ESTATUTO PHS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ESTATUTO PHS

Mensagem por Fortrek011 em Seg Maio 09, 2016 11:04 am

Título I - Estatuto Capítulo I – O que é o Estatuto? (Introdução) Art.1°. O nosso Estatuto da Polícia – PHS, tem como função basicamente para apresentar os direitos e punições aos policiais. Ao tiver qualquer dúvida sobre alguma coisa referente à polícia, pode ser consultado no Estatuto. Podendo ser o seu (ou de outra pessoa) direito, sobre algum fato ocorrido, ou punição do que fez (ou outra pessoa) fez algo incorreto. Ou seja, infringindo a lei de nosso Estatuto Policial.

Capítulo II – Direitos Fundamentais Art.1°. Todos os policiais (inferior ou superior) devem ser respeitados por todos. Art.2°. Todo policial tem o direito de fazer uma acusação. No entanto que, ele tenha provas. Como: print’s ou testemunhas que faça parte da nossa polícia.

Capítulo III - Autorizações à punições Art.1°. A partir da Patente “ 3° Tenente “ pode dar ADV, para dois cargos abaixo, ou seja : Um 3° Tenente só pode dar ADV, dê Sub - Oficial abaixo . A partir da Patente de “Diretor “pode se rebaixar, com um motivo efetivo, e com permissão de um Fundador. Enquanto as demissões serão encarregadas dos Fundadores.

Capítulo IV - Regras Básicas e Punições Art.1°. Dentro da base, só pode entrar com: uniforme, missão e emblema. Art.2°. Respeitar a todos. Art.3°. Se referir a um superior/ inferior da seguinte forma: Superior: - Senhor + [Cargo] + [Nome] Exemplo: Sim, Senhor Presidente Geral de Inferior: - [Cargo] + [Nome] Exemplo: Sim, Soldado Francisco Art.4°. Não dançar. Art.5°. Atender os clientes com gentileza. Art.6°. Não acenar ou se levantar a toa. Art.7°. Não pedir promoções. Art.8° Não é permitido que o policial faça parte de outra organização ou polícia. Art.9° Não é permitido que um policial fique gritando na base. Art.10° Não sair da base sem permissão, do comando ou de um Superior. Art.11° Não ficar no palanque, caso não esteja no comando. Art.12° Nada de pedir para kikar com escândalos, peça para alguém com direitos, por sussurro

Capítulo V - Hierarquia da Polícia - PHS Art.1°. Hierarquia dos cargos não pagos: - Soldado
- Cabo
- 3°Sargento
- 2°Sargento
- 1°Sargento
- Sub oficial
- Oficial
- 3° Tenente
- 2° Tenente
- 1° Tenente
- Capitão
- Major
- Coronel
- General
- Marechal

Art.2°. Hierarquia dos cargos pagos. Preços:
- Socio – 10c
- Organizador – 20c
- Organizador-Geral – 30c
- Coordenador – 40c
- Coordenador-Geral - 50c
- Orientador - 60c
- Orientador-Geral -70c
- Inspetor - 80c
- Inspetor-Chefe - 90c
- Supervisor - 100c
- Supervisor-Geral – 120c
- Administrador – 140c
- Diretor – 200c
- Diretor-Geral – 250c
- Ministro-Geral – 350c
- Sub-Dono - 450c
- Dono - 550c
- Vice-Presidente - 700c
- Presidente - 800c
- Conselheiro - 900c
- Co.Fundador- 1K
- Sub.fundador- 1,3K
- Fundador- 2,5K
- Fundador-Geral- 3,5K
- Fundador Supremo- 6,5K
- Pagar à Fortrek011.

Art.3°. Equivalência de cagos Inferiores Pagos.
- Sócio – Cabo.
- Organizador – 3° Sargento.
– Organizador-Geral – 2° Sargento e 1° Sargento.
- Coordenador – Sub-Oficial.
- Coordenador-Geral – Oficial.
- Orientador – 3° Tenente.
- Orientador-Geral – 2° Tenente.
- Inspetor – 1° Tenente.
- Inspetor-Chefe – Capitão e Major.
- Supervisor – Coronel.
- Supervisor-Geral – General.
- Administrador – Marechal.

Capítulo VI - O que basicamente, cada tem como sua função na Base. Art.1°. A função de cada na base abaixo. Na Recepção - Os soldados irão trabalhar no atendimento da recepção, caso não tenha Soldado suficiente, pode atuar outros cargos . Comando da Recepção - Será de Sargento à cima, para comandar . Sendo o cargo maior na recepção, caso não tiver Sargentos. Alavancas - Ficará a partir da patente de Cabo. No comando, partir da patente de Sargento, (Cabos não podem comandar recepção ou alavancas) por gentileza, não insista. Salinha - (onde os soldados são teleportados depois do alistamento), ficará somente um comandante, sendo patentes de Sargento acima com o T.S. No Comando central - ( mais conhecido como pátio ), ficará no comando a partir da patente de 3° Tenente com P.T. Os superiores, deveram estar no controle da base. Em relação à direitos e a mantendo a base sem conflitos.

Capítulo VII - Promoções/ Demissões/ Rebaixamentos Art.1°. Demissões e rebaixamentos são punições severas. Pois antes de serem efetuados, tem de ter a permissão de um Fundador . Art.2°. Rebaixamentos são feitos somente quando o funcionário receber a 3° Advertência. Art.3°.
Limite de promoção:

- Soldado: Ilimitado.
- Cabo: Ilimitado.
- 3° Sargento: 2 dias.
– 2° Sargento: 3 dias.
– 1° Sargento: 4 dias.
– Sub-Oficial: 4 dias.
– Oficial: 5 dias.
– 3° Tenente: 6 dias.
- 2° Tenente: 6 dias.
– 1° Tenente: 6 dias.
– Capitão: 7 dias.
– Major: 8 dias.
– Coronel: 9 dias.
– General: 10 dias.
– Marechal: 15 dias.
– Diretor: 20 dias.
– Diretor-Geral: 25 dias.
– Ministro-Geral: 25 dias.
– Sub-Dono: 30 dias.
– Dono: 30 dias.
- Vice-Presidente: 30 dias.
– Presidente: 30 dias.
– Conselheiro: 30 dias.


Capítulo IX - Direitos Art.1°. Direitos só recebe com a confiança do Fundador Fortrek011, não faça pedidos, pois pode ser punido .

Capítulo X - Comandos da base Art.1°. O comando " SENTIDO " deve ser efetuado quando o maior cargo entra na base, no " SENTIDO " todos os policiais devem se levantar e ficarem acenando e em silêncio até que escutem " À vontade ". Ao dizer: “Á Vontade “, todos os funcionários devem dizer: “ Grato Senhor (a) Cargo + Nome.”

ATT: Presidente Geral Fortrek011

Fortrek011
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/04/2016
Idade : 15
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum